Edição 2018.1 - Artistas selecionados

Mara Chiavegatti

Mara Chiavegatti nasceu na capital de São Paulo, no ano de 1961 e hoje reside em uma pequena cidade do interior de São Paulo, Cedral, que fica a poucos quilômetros da cidade de São José do Rio Preto onde trabalha em seu ateliê e ministra aulas de pintura desde 1986.


Formada em artes plásticas desde 1983, pela Universidade federal do Paraná em Curitiba (Brasil), Mara se dedica às artes visuais desde então e atua na criação de obras contemporâneas.

Sua inspiração vem da essência e beleza da natureza, seus elementos e energias em conexão com a vida no universo.Utiliza técnicas de aquarela e acrílica e sua característica principal, são cores, ora suaves, ora vibrantes e sua sutileza nos temas.

Seu trabalho atual recebe inspiração da natureza, livros e filmes, em todo o universo, especialmente a arte de barro e cerâmica, que é sua paixão, resultando em uma arte simples e sutil.

Tendo participado de várias exposições no Brasil e no exterior, incluindo Florença (Itália), Paris (França), Porto (Portugal), Barcelona (Espanha), Vaduz e Triesen (Liechtenstein), Mara recebeu o segundo prêmio popular do júri na primeira edição da exposição Circuit Café Culture, em Genebra.

 

Entre as muitas exposições realizadas, destacam-se:

2017 - Iguatemi Rio Preto - Série Live

2018 - Iguatemi Rio Preto - Série Tropical

2018 - Iguatemi Coletiva - Art Connection

Para esta edição, Mara apresenta:

Estação Annemasse :

Mara - Passeio_edited.jpg

Passeio

Acrílica sobre tela (50 x 50)

Mara - Dia abencoado_edited.jpg

Dia abençoado

Acrílica sobre tela (50 x 50)

Estação Rio de Janeiro :

Mara - Em busca_edited.jpg

Em busca

Acrílica e colagem sobre tela (50 x 40)

Mara - Zen.jpg

Zen

Acrílica e colagem sobre tela (50 x 40)

© 2018 by Self-Curated

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean