Edição 2017.1 - Cafés Culturais selecionados

Localizado no artistico bairro Plainpalais, próximo ao Carouge, o Café-Livraria Les Recyclables oferece boa comida e atividade cultural intensa em um ambiente charmoso e descolado.

A livraria, abraçando os conceitos da sustentabilidade, oferece uma vasta gama de livros de segunda-mão de diferentes assuntos.

Envolto em uma decoração pitoresca que compreende desde luminárias em posição inversa estampando gibis à decorações temáticas artesanais sob a luz natural das janelas, o Café Les Recyclables foi o nosso selecionado para esta edição de fevereiro de 2017.

Estação Genebra
Café Librairie Les Recyclables
Rue de Carouge 53, 1205
Brasserie Caffè Olé
Rua do Teatro, 3 - Centro
Estação Rio de Janeiro

Instalado no histórico Largo de São Francisco, naqueles prédios antigos e de pé direito alto que só o centro do Rio tem, o Café Olé se destaca pela excelente cozinha e sua decoração que mistura modernismo com elementos clássicos de design oriental.

O cardápio é assinado pelo chef e proprietário Mike Schadrack, um alemão que administra o lugar com o espanhol Pedro Aranda.

Imerso num reduto de atividades culturais, o Café oferece massas frescas, saladas, tapas e bons sanduíches. Dentre os queridinhos do público estão o café com doce de leite e o tiramisu.

© 2018 by Self-Curated

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean