© 2018 by Self-Curated

  • Facebook Clean
  • Twitter Clean

Edição 2018.1 - Curadoria

Elisa Muradas é apreciadora de arte desde sua primeira formação universitária, em Musicoterapia. Vivendo neste mundo por quatro anos, estabeleceu muitos contatos com artistas e músicos, e atualmente vem se aperfeiçoando em arte contemporânea de várias formas e em diferentes ocasiões.

Com uma considerável experiência em projetos internacionais e uma vivência no velho continente, onde se especializou em gestão internacional pela Universidade de Genebra, Elisa possui habilidades singulares para realização de mostras de arte e projetos que se destacam por envolver diferentes culturas.

Influenciada por esse interesse em multiculturalismo, ela busca aliar beleza, sustentabilidade e harmonia por meio de manifestações culturais e eventos sociais. O exercício da curadoria se beneficia pelo seu perfil criativo, agregador e empático, composição ideal para o sucesso de eventos desta natureza.

Leca Araujo é uma artista e curadora brasileira, radicada em Genebra, com foco em Arte Contemporânea Sustentável no amplo sentido da palavra.

Tendo iniciado seu contato com a arte aos 10 anos de idade, Leca navegou por diversas técnicas e disciplinas, como grafite, pirografia, mosaicos, olaria, porcelana plástica, papel marché e pintura.

Sua definição de mundo sustentável vai muito além de ecologia e respeito à natureza, mas inclui sobretudo o respeito pelo próximo e inclusão social.

Com um espírito alquimista, seus trabalhos trazem essa proposta de maneira sutil e harmonica. Dona de obras premiadas, Leca Araujo tem participado e organizado várias exposições coletivas e individuais em diversos lugares do mundo.

Mara Chiavegatti nasceu na capital de São Paulo, no ano de 1961 e hoje reside em uma pequena cidade do interior de São Paulo, Cedral, que fica a poucos quilômetros da cidade de São José do Rio Preto onde trabalha em seu ateliê e ministra aulas de pintura desde 1986.

Formada em artes plásticas desde 1983, pela Universidade federal do Paraná em Curitiba (Brasil), Mara se dedica às artes visuais desde então e atua na criação de obras contemporâneas.

Sua inspiração vem da essência e beleza da natureza, seus elementos e energias em conexão com a vida no universo.Utiliza técnicas de aquarela e acrílica e sua característica principal, são cores, ora suaves, ora vibrantes e sua sutileza nos temas.

Seu currículo carrega diversas exposições e premiações pelo Brasil e exterior.